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Pólitica de Envio

Região de Entrega: Realizamos envios para todo o território brasileiro.

Processo de Envio: Geralmente, as compras efetuadas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas, enquanto as compras por boleto têm sua aprovação finalizada em até 72 horas. O processo de envio terá início somente após a confirmação do pagamento da sua compra. Logo após efetuar o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação contendo o número de registro para que possa rastrear sua mercadoria no site dos Correios.

Prazo de Entrega: Nossas entregas são conduzidas pelos Correios (Sedex, PAC ou Motoboy, conforme disponibilidade na região). O prazo será estabelecido durante a emissão do pedido, conforme a seguir:

  • Sedex: O prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis, garantido após a postagem.
  • PAC: Trata-se do serviço de encomendas padrão dos Correios. O prazo estipulado é de 8 a 10 dias úteis para entrega após a postagem, porém esse período é uma estimativa, ou seja, não é garantido pelos Correios. O prazo máximo para esse serviço é de 20 dias úteis.
  • Motoboy: Esse serviço está disponível apenas em algumas regiões locais, dependendo do CEP fornecido no momento da compra. O prazo será definido mediante agendamento telefônico com o cliente após a compra. Pedidos realizados até às 12:00 geralmente são entregues no mesmo dia, se agendados a tempo com o cliente. Pedidos feitos após as 12:00 serão agendados para o dia seguinte ou conforme escolha do cliente.

Detalhes da Entrega:

Sedex: Possui entrega domiciliar de segunda a sábado, em dias úteis, abrangendo todos os municípios do Brasil. Serão feitas 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis consecutivos, sendo a primeira no mesmo dia em que a unidade de distribuição recebeu o objeto. Caso a entrega seja inviável devido à residência fechada ou ausência de pessoa habilitada, a encomenda ficará disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, pelo período de sete (7) dias corridos. Após esse prazo, a encomenda será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é permitida somente ao próprio destinatário ou a alguém autorizado por ele, conforme indicação no aviso de chegada deixado pelo carteiro. Se a entrega não for possível por outras razões, a encomenda será devolvida imediatamente. A entrega de encomendas em áreas rurais ou de risco ocorre exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

PAC: Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira. Serão realizadas 2 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia em que o objeto chega à unidade de distribuição. A segunda tentativa ocorrerá em dia útil subsequente.

No caso de retorno do pacote à nossa loja UseAloe, o custo de reenvio ficará a cargo do cliente, já que os Correios cobrarão novamente pelo serviço.

Áreas com Restrição de Entrega Domiciliar:

Os Correios não efetuam entregas domiciliares em algumas cidades, áreas rurais, locais de difícil acesso ou considerados de risco. Se o objeto estiver destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão a melhor providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo estender o prazo de entrega por até 7 dias ou encaminhar o objeto para uma das unidades dos Correios, para que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade indicada, portando documentos de identificação, para fazer a retirada do objeto. O período de armazenamento é de 7 dias corridos para SEDEX e PAC.

  1. Em algumas situações, os Correios não enviarão um aviso de chegada ao endereço do destinatário, por isso é de extrema importância rastrear o pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).
  2. É crucial verificar o prazo de armazenamento do objeto na unidade dos Correios, pois após esse período, o objeto será devolvido à Editora e um novo frete será cobrado para reenvio.
 

Motoboy: Entregas diárias, em dias úteis, e sábados mediante solicitação do cliente. A entrega será agendada previamente por telefone ou WhatsApp com o cliente, para evitar possíveis desencontros e devoluções. Não serão realizadas novas tentativas de entrega se, após o agendamento, não houver alguém qualificado para receber o pedido. Nesse caso, o cliente deverá fazer um novo pedido, e a opção de entrega local não estará mais disponível, sendo necessário escolher entre Sedex ou PAC. Quando disponível, para clientes que optarem por pagamento na entrega, a conclusão da entrega estará sujeita à aprovação do pagamento na modalidade escolhida na hora da entrega.

Política de Troca e Devolução

Garantia de Satisfação Forever Living Brasil

Em total concordância com o item 20.03 da Política da Forever Living Brasil, os clientes varejistas desfrutam de uma garantia de satisfação de 100% em relação aos produtos adquiridos.

Dentro do prazo de trinta dias a partir da data da compra, um cliente varejista poderá:

  1. Receber uma substituição para qualquer produto defeituoso, desde que seja comprovado por meio de fotos e vídeos; ou
  2. Cancelar a compra, devolver o produto e receber um reembolso integral do preço de compra. No caso de escolha de entrega gratuita, o reembolso cobre o valor do produto, excluindo os custos de frete e eventuais taxas de parcelamento. Para isso, o produto deve estar em boas condições, com o lacre intacto e sem sinais de uso ou desgaste. Produtos que tenham sido abertos ou que demonstrem sinais de uso não são elegíveis para troca ou devolução, a menos que se enquadrem na condição estabelecida no item 1.


Procedimentos para Troca e Devolução

Em todas as situações, é necessário seguir os seguintes passos:

  1. Notificar a solicitação de troca ou devolução;
  2. Fornecer a prova de compra; e
  3. Realizar a devolução do produto de maneira oportuna.

Essas informações são essenciais para garantir o processamento adequado junto à fonte da compra.

Produtos Adquiridos Através de FBOs (Empresários Forever)

Quando os produtos Forever são adquiridos por meio de um Empresário Forever (FBO), este assume a responsabilidade primordial pela satisfação do cliente. O FBO tem a prerrogativa de efetuar a troca do produto ou providenciar o reembolso conforme as opções 1 e 2 mencionadas anteriormente.

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